top of page

Normas para envio de trabalhos:

* Máximo de três autores por trabalho, podendo cada inscrito constar como autor em dois trabalhos.

 

* O Orientador pode constar em nota de rodapé.

O evento propicia a possibilidade de compartilhamento em duas modalidades: círculos dialógicos e outras formas de expressão.

 

Círculos Dialógicos

   

A participação dar-se-á mediante o encaminhamento de trabalho completo (artigos, pesquisa, ensaios) e relatos de experiências que podem ser organizados por um ou até três autores. Sua apresentação se dará na forma de círculos dialógicos sem utilização de projetor de mídia, com tempo de 15 minutos.

 Os trabalhos completos nesta modalidade deverão conter de 08 a 12 páginas, incluindo-se o resumo e as referências. O texto deverá apresentar introdução, desenvolvimento, considerações finais e referências, sendo que os autores poderão renomear a forma de apresentação dos itens citados ao longo do trabalho.

 

 

 

Outras Formas de Expressão

 

A participação nas Outras Formas de Expressão dar-se-á mediante o envio de resumo expandido, que pode ser organizado por um ou até três autores. Sua apresentação se dará pela modalidade indicada pelos autores, sendo estipulados data, horário e local para serem apresentados pela organização geral do evento. Os trabalhos enviados na forma de resumo expandido deverão conter de 03 a 05 páginas, incluindo-se as referências e o resumo. Portanto, o texto deverá apresentar: O texto deverá apresentar introdução, desenvolvimento, considerações finais e referências (quando houver). Na inscrição os autores deverão indicar a forma de expressão/apresentação (mostra, música, teatro, exposição, etc.) que irão utilizar.

 

 

 

 

Formatação geral para os trabalhos:

 

a)        ser utilizado o modelo do evento, disponível na aba “inscrições” para a digitação do trabalho, sendo que a extensão do arquivo poderá ser “.doc” ou “docx”.

b)        papel tamanho A4;

c)        margem superior e inferior com 3 cm;

d)       margem esquerda e direita com 2 cm;

e)        fonte: Times New Roman.

 

O trabalho deverá conter os seguintes elementos de apresentação:

a)título;

b)autor(es)

c)resumo (de 250 a 300 palavras);

d)palavras-chave (três palavras, separadas por ponto e vírgula).

 

Para o corpo do texto do trabalho, elencamos quatro (4) itens principais com os subtítulos sugeridos abaixo. Contudo, o autor pode utilizar outros nomes para os subtítulos, contanto que o conteúdo se refira aos itens elencados:

a)        introdução;

b)        desenvolvimento;

c)        considerações finais ou conclusão;

d)       referências.

 

bottom of page